Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > Aviso de suspensão de licitação
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 15h20 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 11h10 | Acessos: 243

A Coordenação Geral de Licitações informa a suspensão do pregão eletrônico Nº 21/2023, cujo objeto é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, sob demanda em 37 (trinta e sete) elevadores de passageiros, 02(dois) elevadores de carga e 11(onze) plataformas de elevação vertical (total 50 equipamentos) de diversas marcas e modelos, com fornecimento de materiais e peças, por um período de 12 (doze) meses, das unidades acadêmicas da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, campus universitário, unidades dispersas, localizadas na cidade de Manaus-AM e nas unidades fora da sede nos município de Humaitá, Coari, Itacoatiara, Benjamin Constant e Parintins, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital do certame.

Após pedido de impugnação, o certame que tinha sua abertura agendada para o dia 28/09/2023, teve sua suspensão publicada no DOU de 26/09/2023. Segundo o Coordenador, os ajustes necessários estão sendo realizados e logo haverá a republicação do edital.

Confira aqui o pedido de impugnação e resposta da comissão.

registrado em: