Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Formulários CGL
Início do conteúdo da página

Formulários CGL

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 14h12 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 14h33 | Acessos: 1630

CADASTRO SEI

Prezado(a),
Encaminhamos orientações para cadastro no SEI do representante legal da empresa, a fim de viabilizar o acesso e assinatura digital da ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, a ser celebrada com esta UFAM:

1) Preencher o formulário Cadastro de Usuário Externo, disponível no link https://sei.ufam.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_enviar_cadastro&acao_origem=usuario_externo_avisar_cadastro&id_orgao_acesso_externo=0 , o qual deverá ser preenchido pelo representante legal da empresa.

2) Providenciar o envio à Comissão de Licitação-CPL, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., dos seguintes documentos, conforme modelos em anexo:
a. Termo de Declaração de Ciência e Concordância, no formato PDF, assinado pelo representante legal da empresa;
b. Ofício solicitando a inclusão no SEI para assinatura de Ata de Registro de Preços, no formato PDF;
c. Cópia do RG e CPF do representante legal, para fins de autenticação administrativa.
d. No caso de representante de empresa, cópia da última atualização do Contrato Social.

Solicitamos que tais providências sejam atendidas no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis e nos colocamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Coord. de Licitação UFAM

 

Formulários - Cadastro SEI

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FORMULÁRIO DE CERTIFICAÇÃO PROCESSUAL

 

 

 

 

 

 

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página