Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reitor e pró-reitora da PROADM fazem visita de cortesia ao TRE-AM
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reitor e pró-reitora da PROADM fazem visita de cortesia ao TRE-AM

  • Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 16h15
  • Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 16h16

Reitor e pró-reitora da PROADM fazem visita de cortesia ao TRE-AM

Cooperação institucional. Esse foi o foco da visita de cortesia do reitor da Ufam, professor Sylvio Puga e da pró-reitora de Administração e Finanças (Proadm), professora Angela Bulbol ao TRE-AM, no começo da tarde desta terça-feira, dia 13, quando foram recebidos pela vice-presidente e corregedora, desembargadora Carla Maria Santos dos Reis. Além dela, acompanham a reunião a diretora-geral do Tribunal, Larissa Lavareda e a Ouvidora da Mulher, magistrada Lídia Carvalho.

"O TRE-AM é um órgão com o qual temos a satisfação de colaborar, seja cedendo espaços para treinamentos e qualificações, pessoal ou no período da pandemia, doando álcool em gel para que seus servidores pudessem cumprir suas funções funcionais. Viemos reiterar essa parceria e nos alinharmos quanto a trâmites institucionais que competem a ambos, de forma que continuemos atuando com eficiência", disse o reitor.

A vice-presidente e corregedora do TRE-AM, desembargadora Karla Maria dos Santos Reis, enalteceu a constante contribuição da Administração da Ufam para com ações cívicas da Instituição. "A relação Ufam é TRE-AM nos permite realizar inúmeras ações voltadas à sociedade. Outras, são internas, como a vinda de servidores em regime de cessão por tempo determinado. Todos os que vieram demonstram o comprometimento e respeito ao nome da Universidade porque vêm comprometidos, imbuídos de atuar conosco demonstrando o máximo de sua competência", frisou.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página